O Dossier Évora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Dossier Évora

Mensagem  ANNUNAKI em Dom Jun 23, 2013 9:43 am

Postamos aqui o Dossier Évora, que é o segundo episódio do programa Encontros Imediatos, o qual foi  transmitido a 13 de Abril de 2008 dedicado fenômeno dos OVNIs em Portugal.
Em Novembro de 1959, em Évora, foram observados dois objectos a sobrevoar a cidade. O avistamento foi seguido da queda de filamentos brancos, os chamados “cabelos de anjo”, por aproximadamente quatro horas.
O Prof. Joaquim Guedes do Amaral foi testemunha deste caso e também um dos seus principais investigadores, constituindo um dos casos mais atípicos da ovniologia de Portugal.



A 2 de Novembro de 1959, o professor Joaquim Guedes do Amaral, director da Escola Comercial e Industrial de Évora, foi informado da presença de um objecto estranho que pairava nos céus da cidade. Recorrendo à ampliação de um telescópio, o professor observou com mais detalhe um objecto de forma lenticular que mais tarde se viria acompanhar por um segundo objecto cuja forma e padrões de movimento não correspondiam a nenhum objecto comum ou conhecido.

Nesse mesmo dia, diversas fontes reportaram a queda de filamentos brancos de textura invulgar sobre a cidade, presenciados inclusivamente a centenas de quilómetros de distância pelo piloto Conceição e Silva (mais tarde o Chefe do Estado Maior da Força Aérea) que se preparava para ensaiar um voo a partir da base aérea de Sintra. As análises ao microscópio desses filamentos por parte do Professor Amaral revelaram um estranho ser vivo, classificado como “desconhecido” para a totalidade dos biólogos que o analisaram.







_________________
Não compense na ira o que lhe falta na razão.
A sabedoria é um paradoxo: só o mais sabio consegue ver a vastidão da sua ignorancia.
avatar
ANNUNAKI
Administrador
Administrador

Zodíaco : Câncer Rato
Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 45
Localização : Nibiru

http://openmind.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum